terça-feira, 17 de março de 2015

Olha aqui uma cena brutal para o Dia do Pai!!

 
"Ai que fixe que Miss Caco vem cá dar umas sugestões de presentes para o Dia do Pai e surpresas assim brutais e altamente e outras cenas assim tipo DIY, não é?".
 
Não, não é. Aqueles que vinham a contar com isso, podem continuar o que estavam a fazer e fechar aqui a barraca ali naquela cruz no canto superior direito. Os outros,  ponham uma manta nas pernas, que este frio não se aguenta, e deixem-se ficar.
 
Eu sei que até podia deixar-vos aqui umas ideias, mas, bolas, se pagamos ao infantário é para eles pensarem nessas merdas e porem os putos a fazer os trabalhos para impressionar o pai e o assunto fica arrumado. Se não andam no infantário, podem ir ver a concorrência que não falta para aí gente com propostas e eu juro que não me chateio nada com isso. 
 
Eu quero mesmo é aproveitar este dia para vos falar de um blogue que tem muito a ver com ele. Miss Caco já o acompanha há algum tempo e a verdade é que há alguns meses foi até surpreendida com um elogio que me deitou abaixo da cadeira, mas juro que não foi por causa disso que decidi prestar-lhe esta singela homenagem. Já andava para o fazer há algum tempo, mas nenhuma data me pareceu tão apropriada como esta.
 
Comecei a minha ligação com os blogues de uma maneira um bocado pornográfica, lia vários, disto e daquilo, de tudo e de nada, e depois, naturalmente, fui fazendo uma selecção, fui ficando com cada vez menos, e quando criei o meu, fui forçada a definir uma espécie de top 10 porque o tempo começou a escassear. De maneira que a minha lista de favoritos é agora bem mais selectiva. Este de que vos vou falar está mesmo lá no ciminho (tão bom inventar palavras, né?).
 
E está no ciminho porquê? Porque é um blogue de amor. Mas não é um blogue de um amor qualquer. É o amor especial de um pai para um filho. Tem outras coisas boas pelo meio, a maior parte delas com muita graça, tem música, tem histórias do dia-a-dia, tem sugestões de blogues e de outras cenas fixes, tem muito skate e surf e cenas (sei, repeti a palavra, mas não encontro outra melhor) assim meio radicais, tem também uma paixão linda por uma mulher igualmente linda, tem um cão, mas depois tem isto que, por si só, arrebata qualquer leitor.
 
Não é só um blogue de amor. É também um amor de blogue porque não consigo deixar de pensar que quando aquele menino crescer e puder ler aquelas linhas com os olhos de um adulto, vai perceber porque é que esteve sempre certo quando sentia que tinha o melhor Pai do Mundo. 
 
Não precisam esperar pelo dia 19 de março para o ler porque ali - garanto - o Dia do Pai é todos os dias.
 
Parabéns, Pés. You rock, daddy!

12 comentários:

  1. Não o diria melhor! :) Sou super fã! Como também o sou deste encantador cantinho! Parabéns, também a si, querida Lady Caco! É um gosto ler(-vos)!*

    ResponderEliminar
  2. Boa noite Caco,
    "Conheci-te" através do Pés.
    "Conheci " o Pés através de uma amiga que partilha comigo o gosto pelos blogs.
    Aqui,tal como aí, a lista fica cada vez mais pequenina de tão iguais que vão parecendo.
    Primas pela diferença. Adoro a maneira como escreves. Fazes (muitas vezes) o meu final de dia melhor obrigando-me a gargalhar. Tu e o Pés.
    Muito merecida a tua singela homenagem. O Pés é um "paizão"!
    Continuam os dois,tu e o Pés, no ciminho da minha lista...todos os dias! ;)


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh Pequeno Caso Sério, que mensagem tão simpática! É a primeira vez que oiço falar em ti aqui por estas bandas.... Obrigada pela companhia ;-).

      Eliminar
    2. Foi a "minha primeira vez" enquanto comentadora o que só revela que és de facto especial para o mereceres. Era o mínimo que podia fazer para retribuir as muitas gargalhadas que já me proporcionaste. Agora que comecei vais "levar comigo" mais vezes. Beijocas.

      Eliminar
  3. Eu também vim aqui parar através do Pés!
    São os dois muito bons!
    Cuidado respectivos cônjuges!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo teu comentário e sobretudo pela preocupação. Don´t worry! Os cônjuges estão seguros ;-)

      Eliminar
  4. É bem porreiro. Também gosto muito de lá passar!

    ResponderEliminar

Deita cá para fora!