terça-feira, 10 de março de 2015

E as mulheres do norte, carago?

 
Sobre esta cena das características que habitualmente definem as mulheres do norte, há realmente muito que se lhe diga e eu hoje encontrei aqui alguém que o disse muito bem.
 
Em tempos, o Miguel Esteves Cardoso também já abordou o assunto desta maneira:
 
"As raparigas do norte têm belezas perigosas, olhos impossíveis. Têm o ar de quem pertence a si própria. Andam de mãos nas ancas. Olham de frente. Pensam em tudo e dizem tudo o que pensam. Confiam, mas não dão confiança. Acho-as verdadeiras. Acredito nelas. Gosto da vergonha delas, da maneira como coram quando se lhes fala e da maneira como podem puxar de um estalo ou de uma panela, quando se lhes falta ao respeito. São mulheres que possuem; são mulheres que pertencem. As mulheres do Norte deveriam mandar neste país. Têm ar de que sabem o que estão a fazer."
 
Depois disto,  nem me vou dar ao trabalho de escrever mais uma linha. Está tudo aqui e não me parece que haja mais nada a dizer. Gosto sobretudo da parte em que o MEC diz que "deviam mandar neste país". Em não podendo, mando aqui na barraca que já não é mau de todo. Assim sendo, agora vou ficar aqui quietinha sem fazer nenhum até às 14h30 e a tentar esquecer-me da tarde de seca que tenho pela frente.

Espera-me uma conference call com espanhóis e isto faz-me lembrar que detesto espanhóis. Desde que sejam clientes. O problema dos espanhóis é que até podem ser uns gajos porreiros mas quando se tornam clientes tá tudo fodido. Ficam impossíveis de aturar. Acreditem que clientes espanhóis são bastante piores do que espanhóis que não são clientes. Se acham que estou a exagerar, experimentem arranjar um e depois falamos. 

Foda-se. Odeio espanhóis. Especialmente quando são clientes.

Já disse, né?

11 comentários:

  1. Eu, mulher do norte, acho que este país não perdia nada em ser governado por uma mulher do norte... e quantos aos espanhóis, acho que têm um problema grave: serem espanhóis!!! Assim como a Espanha, é um país muito fixe mas com um grave problema: espanhóis por todo o lado!!!

    ResponderEliminar
  2. Isso Miss Caco! Usa e abusa do teu estatuto de mulher do Norte (em terras do sul!). :D

    ResponderEliminar
  3. As mulheres do Norte são como as outras têm coisas melhores e outras piores.
    Agora clientes e delegados espanhóis são coisa para me tirarem do sério. São pessoas espetaculares para ir jantar e beber um copo mas para trabalhar? Não, não se metam nisso ignorem os espanhóis se estão a pensar exportar ou importar passem esse país à frente. São chatos, carentes, pedinchões, indisciplinados e trapalhões e tenho quase a certeza que a maioria deles fica muito dever à inteligência.
    Uma reunião de trabalho com mais de 30m ou com mais de 2 espanhóis e saem de lá com a cabeça a rebentar.
    Pior de tudo, todos eles no fundo no fundo acham que são mais inteligentes e melhores que os portugueses.

    ResponderEliminar
  4. É uma cena que as gajas de Lisboa não vão compreender. Não são do Norte!
    É como quererem ser vegetarianas e depois atacam uma francesinha do Santiago como se não houvesse as do Cunha, do Cufra...

    ResponderEliminar
  5. Vim do Porto ontem e comentei com um amigo que, de facto, gosto muito da pronúncia do Norte. Especialmente nas Mulheres...
    Olha, bela cagada o wifi dos AP e do IC...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai sim, CAP CRÉUS? Pois eu fiquei bastante surpreendida porque achei o wifi do alfa óptimo... Se calhar tive sorte naquele dia...

      Eliminar

Deita cá para fora!