quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Mau Maria...

 
 
Marido Caco foi uns dias para Barcelona em trabalho. Mais concretamente para perto de Sitges.
 
Marido Caco não é de deitar fora.
 
Sim, ouviram bem. Eu disse Sitges. A última vez que falamos eram 9 horas da manhã. Não sei se me deva preocupar com este silêncio...
 
É que sempre ouvi dizer que depois de irem, já não voltam.

7 comentários:

  1. O meu vai para fora muitas vezes e tem voltado sempre.
    Já já está a ligar, relax.

    Bjo

    Maggie

    ResponderEliminar
  2. Ahahah
    quando vivi em Barcelona, depois de ver as minhas colegas de casa a chagarem a casa às 9h da manhã depois das noites de sábado e domingo de Carnaval, pensei: tenho que ir ver o que se passa por esse sitio que elas falam tanto do Carnaval. Ainda por cima na segunda feira de Carnaval que era para ser mesmo em cheio... Era o único dia em que não havia festa nas ruas. A festa que havia era para os locais e indoor. Vim embora à meia-noite no último transporte que havia. Mas não desisti e fui na terça à noite e nunca na minha vida estive tão perto de um réveillon do rio de janeiro (na praia) misturado com o Carnaval brasileiro sem ser o dos corsos carnavalescos. Valeu a insistência mesmo depois de na noite anterior os dois amigos homens terem recebido vários convites para se juntar a festas privadas e eu ter achado que estive a escassos minutos de ser assaltada e sabe-se lá mais o quê caso o motorista do autocarro não chegasse naquele momento e nos ter salvo aos 3.
    Da noite seguinte, foi a loucura.
    Sitges: check

    ResponderEliminar
  3. :)) problemas de comunicação devido ao temporal, aposto. Mas sim, eu própria estive já acampada em Sitge, foi o que se arranjou, deixa-me exclarecer. Eu, mais meu ex e dois casais de amigos.
    Uma aventura!!

    ResponderEliminar

Deita cá para fora!