quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Hei, tu aí!!


... que estás a preparar-te para cravar o próximo amigo que for a Nova Iorque fazer compras de Natal para te trazer M&M´s de manteiga de amendoim*, por favor, tira daí o sentido.
 
Não só porque ele não merece - e precisa de espaço para enfiar as traquitanas que vai comprar nos outlets como se não houvesse amanhã -, mas sobretudo porque certamente serás dos poucos que ainda não sabe da existência desta loja onde se encontra tudo quanto são americanices, tais como:
 
 
Mini marshmallows para enfiar dentro do chocolate quente até enjoar. 
 
 
M& M´s de framboesa.

 
Cá estão eles* na versão XXL (1,5 kg pela módica quantia de 19,99 €)
 
... também disponíveis na versão Oreo.

Isto aqui em baixo - que bem sei não se tratar de uma "americanice"- , mas houve tempos em que corri meio mundo à procura de cenas com arando e aqui encontram-se às toneladas:

 
... além de muitos mais produtos para a engorda como enlatados, bebidas, chocolates, refrigerantes, e até detergentes. Tudo com rótulos que não vemos por cá e muitas calorias à mistura como se quer.

Por último, já que falamos em M&M´s, parece-me bem terminar este post com uma recordação da minha mais recente visita à loja da cidade que nunca dorme. Aliás, característica que temos em comum, sobretudo desde que Baby Caco nasceu.

 
Nota aos leitores que não vivem em Lisboa e também aos que não querem levantar o rabo do sofá: Calma, a Liberty American Store também vende online aqui.

6 comentários:

  1. o que vale é que se "maomé não vai à montanha, vem a montanha a maomé".

    ResponderEliminar
  2. se bem que a (minha) situação geográfica é mais favorável, mas M&M's de manteiga de amendoim e de chocolate negro com menta (tipo After Eight, mas melhores) são coisas que encontro a 5 minutos de casa, na bomba de gasolina aqui perto... há já algum tempo. Se soubesse que havia procura para isto já tinha começado a mandar pelo correio ;) (aceito encomendas... de amigos) ;)

    ResponderEliminar
  3. também há lojas dessas no Porto...

    ResponderEliminar
  4. caco esta tua foto está espetacular...merecia uma moldura onframe...http://www.onframe.com/pt/

    ResponderEliminar
  5. Também já tens a Glood, na Expo. Vou-me tornando cliente, apesar de fugir dela a sete pés...

    ResponderEliminar

Deita cá para fora!