segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Estava aqui a pensar...

 
... que, se calhar, isto tinha muito mais graça se andasse aqui meio mundo a mandar filetes, a botar abaixo ou apenas a desabafar o que lhe vai na alma, ainda que não lhe adiantasse muito porque - até ver - Miss Caco ainda não repara maus olhados nem tem mezinhas para minimizar o facto de ser segunda feira.
 
Não sei que vida é a vossa, mas parece-me que passar por este mundo sem conhecer o Caco é um desperdício de tempo... Claro que cada um sabe de si, mas, por exemplo, ainda estou para perceber como é que há gente que passa o santo dia aqui enfiada e ainda não fez like no facebook, que é, precisamente, onde a magia acontece. Se for preciso, vêem uma promoção no Lidl e vão logo a correr e depois dão com uma oportunidade destas, de mão beijada, e ainda ficam a pensar se é boa ideia. Vá-se lá entender esta gente...
 
Já para não falar naqueles que aqui andam caladinhos e ainda não mexeram palhôncio para apresentar o Caco a alguém. "Ah, mas eu sou tímida, não sei como introduzir o tema...". Miss Caco ajuda:
 
- Partilha esta página nos próximos 20 minutos se não queres levar com a maldição "20 anos coxo" no lombo.
 
- O Natal está à porta. Só para não dizeres que nunca te ofereci nada.
 
- Estou a  sugerir-te esta página, mas juro que não é para me habilitar a um fim de semana em Baguim do Monte com tudo incluído.
 
A brincar a brincar, se cada um de vós partilhar o Caco com o vosso melhor amigo/a, lá para as cinco da tarde, corremos o risco de ser p´raí uns 1200. Ou mais.
 
Só para vos deixar a pensar, já vi gente a chegar a Primeiro Ministro por menos.

Hummm... Primeiro Ministro? Eu disse Primeiro Ministro?!?. Vendo bem, deixem estar, não se incomodem. Melhor manter isto assim... caseirinho.

5 comentários:

  1. Olha, foi assim que eu cheguei a Comissária Europeia.

    ResponderEliminar
  2. Se quiseres podemos já tratar de dinamizar aqui a caixa de comentários. Queres ver?!

    "Queres é aparecer e estás para aqui a mendigar likes na página de facebook!"

    Pronto, está lançada a discussão! eheheheh
    Estou a brincar, como é óbvio! E sim, já tenho like desde que conheci o blogue!

    Beijinhos e boa segunda feira, dentro do possível...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahhahah, Laissez Faire! Mas é que estou aqui sentadinha, mesmo à espera que os pequenos haters não deixem escapar esta. No fundo, é só um teste para ver se estão atentos :-). Beijinhos :-)

      Eliminar
  3. Bem, aqui a je já pôs like like like! ;)
    Adoro o teu sentido de humor pah....

    ResponderEliminar

Deita cá para fora!