segunda-feira, 15 de setembro de 2014

O Maria Matos é liiiinddooo!!!

 
No sábado, fomos finalmente a um dos eventos que o Teatro Maria Matos organiza no jardim do Bairro das Estacas, que fica mesmo ao lado do edifício. É certo que falhámos a D´Bandada, mas aqui não faltaram concertinas, pipocas, DJ daqueles que ainda tocam discos de vinil, flores, uma banda mega animada, luzes coloridas penduradas, tal como as que vemos nas festas populares, refrescos e, ainda por cima, tudo gratuito!
 
Não sei exactamente a periodicidade deste acontecimento, mas sei que já é organizado há algum tempo porque tem andado pendurado na minha to do list. Se querem saber mais sobre isto, cusquem por aqui que certamente encontram alguma coisa.
 
De destacar o ambiente hipster que por ali se vive (que nos faz regressar às festas lá do bairro da nossa infância), sendo que, ao nível de vips, além de Miss Caco, voltei a encontrar o Nuno Markl (já tinha estado com ele no dia anterior, no cinema S. Jorge), o que me leva a concluir que tem muito bom gosto na selecção dos eventos a que comparece.
 
De resto, as imagens falam por si: 
 

"Oh manhê, disfarça, não olhes agora, mas aquela senhora linda de morrer que está a tirar a fotografia, não é Miss Caco?"

O DJ com um penteado lindo e um bigode ainda melhor.

Baby Caco, tímido, a treinar uns passos de dança antes de abrir a pista.

1 comentário:

Deita cá para fora!