quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Olhó abuso!!

 
 
Estas cadeias americanas têm a mania que chegam aqui e que é tudo delas. Primeiro sacam o Sundae com cobertura de maçã de Alcobaça, depois o Sundae com pêra rocha do Oeste, a seguir, vêm com o ananás dos Açores, e agora é isto... 
 
Toca a abusar da fama do Caco e zás que se lembraram, assim do nada, como que por golpe de magia, de criar um hambúrguer de bolo do Caco, a que discretamente chamaram Mc Lusitano, só para disfarçar... E os direitos de autor sobre a obra intelectual de Miss Caco, onde ficam, hummm??
 
Shame on you, Mr. Mc Donald´s... Shame on you.

8 comentários:

  1. acreditas que já me tinha lembrado de ti a primeira vez que vi a publicidade? xD

    ResponderEliminar
  2. Orquídea, tu e certamente os milhares, perdão, milhões de leitores deste blogue :-)

    ResponderEliminar
  3. Parece que ainda por aí uma invasão de bolos do caco. Ainda esta semana comi um prego num bolo do caco num restaurante chamado Soup, no Centro Comercial de Alvalade, em Lisboa.

    ResponderEliminar
  4. Eu hoje venho aqui fazer queixinhas. No outro dia deixei um comentário no post das unhas com dicas mui preciosas (faz de conta) e ele ou foi censurado ou então "spamado". Não digo mais nada... Fui.

    ResponderEliminar
  5. Smelly Cat, fez muito bem em reclamar. Que me recorde, desde o nascimento do Caco (e já lá vão 6 meses) nunca censurei um comentário. Aliás, fico aqui o dia inteiro sentadinha, de braços abertos, para os receber com carinho e atenção. Tenho muita pena que isso tenha acontecido porque não me passa pela cabeça ofender os queridos leitores do Caco ou deixar de ouvir as suas opiniões. Lamento muito o que aconteceu e só me resta processar.... (quem é que devo processar, caraças?). Espero que não deixe de vir aqui cheirar o Caco. Eu prometo que continuo a visitar o Smelly Cat :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha

      Não, eu não deixo de aqui vir! Isto tudo era só para reclamar do blogger que, volta e meia, faz das suas! Também já me "comeu" alguns comentários lá no meu blog... :D

      Eliminar

Deita cá para fora!