quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Há por aqui alguém à procura de um presente catita, catita?

 

Isto que vêem aqui em cima é uma ilustração personalizada feita pela Rita Sousa, uma artista portuguesa que vive em Espanha (ninguém é perfeito) e desenha verdadeiras obras de arte, assim fofinhas que eu sei lá.
 
Para quem está à procura de um presente único para alguém especial - e atenção que o Natal está aí à porta e isto não se faz de um dia para o outro - fiquem a  saber que para serem proprietárias de um trabalho destes, basta enviarem algumas fotos por e-mail (segundo a autora "quantas mais melhor"), e dentro de 30 dias recebem o resultado pelo correio.
 
O pagamento é feito no momento em que aprovamos o trabalho, mas antes do envio do dito cujo, e varia de acordo com o número de pessoas que queremos contemplar. A título de exemplo, e de acordo com um orçamento que pedi há já algum tempo, uma ilustração personalizada (até 3 pessoas) com cerca de 30x40cm, a cores, é 75 euros (já com portes de envio incluídos) e por cada elemento adicionado acrescem 25 euros.
 
Em baixo encontram mais uns trabalhos, mas caso queiram saber tudo o que podem encontrar na Catita Illustrations (capas de telemóvel, t-shirts, etc), podem cuscar aqui. 



 


















 

1 comentário:

  1. Adoro estas dicas da Caco! Sempre a encontrar coisas giras, super giras!!

    ResponderEliminar

Deita cá para fora!