Segundo as estatísticas detalhadas que o facebook me envia (só falta saber quantas vezes é que vocês tomam banho por semana), devem ser poucos os que por aqui andam que não leram o bestseller "Os filhos da droga", de Christiane F.
Pois parece que a senhora, hoje com 51 anos, (sim, o tempo voa) acaba de escrever uma autobiografia que vai apresentar na feira do livro de Frankfurt, na próxima sexta-feira.
“Christiane F, a minha segunda vida" retoma a história da sua vida a partir dos anos 80. A obra retrata os problemas da alemã com as drogas, contando como perdeu o vício durante anos, mas acabou por voltar aos braços da heroína. Segundo consta, actualmente, participa em campanhas antidrogas na Alemanha e "continua a lutar com antigos demónios". Nas suas próprias palavras, o seu filho, hoje com 17 anos, foi a melhor coisa que lhe aconteceu.
O livro chega às livrarias francesas no dia 16 de outubro (por cá, não faço ideia) com esta capa e vai direitinho para a lista de coisas a comprar quando voltar a ter vida própria.
acreditas que nunca li esse livro?! A minha mãe leu quando era novinha, acabou por me contar a história e eu perdi a vontade de o ler xD
ResponderEliminarEu li e vi o filme! Impressionou-me imenso..
ResponderEliminarNunca
ResponderEliminarli o livro 3 vezes, até as páginas ficarem soltas e eu ter que transportar o livro com um elástico do cabelo a prender as páginas.
ResponderEliminarO filme também me marcou imenso, vi-o algumas vezes, não fosse ele ter uma parte de um concerto de David Bowie.
Li Os Filhos da Droga qd tinha 15/16 anos, marcou-me muito mas nunca vi o filme. Vou tentar vê-lo.
ResponderEliminarBom fim-de-semana*