terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Acabei de receber uma notícia do demo.



Esta pessoa que vos escreve, esteve ontem numa Parfois a babar em cima de quatro ou cinco carteiras (ok, malas) que estavam no canto dos saldos, mas que tinham todas o mesmo defeito: eram lindas de tombar. 

Ora, na impossibilidade de as trazer todas em cima do lombo - não porque não pudesse, mas porque tinha de reconhecer que não tinha tempo nesta vida para as usar (vendo bem, se calhar até tinha) - tive de optar por uma, sendo que o meu coração ficou de olho noutra que, pelo sim pelo não, deixei escondida, enfiada no fundo da prateleira com mais 272 à frente, assim a ver se ninguém a levava, só porque nestas coisas sou um bocado invejosa.

Vai daí, que hoje me aparece num sítio qualquer que o pantone de 2019 é.... o coral. Ora esta era precisamente a cor da carteira (ok, mala) que ficou escondida no raio da prateleira e que se, a esta hora, alguém sonha com isto, vai pôr meio mundo a correr as Parfois desta vida e o outro meio a correr as Parfois do Além.

Pois, pessoas, agora estou aqui a travar esta urticária provocada pelo meu lado visionário-consumista (que felizmente só dá sinal duas ou três vezes ao ano), a ver se evito sair daqui disparada que nem um canhão para a primeira loja que me aparecer à frente, para me arrepender logo a seguir porque afinal, vai-se a ver, e nem tenho sapatos que combinem com aquele traste.

Toca tudo a fingir que não leu nada disto, nem a comentar com a colega do lado, nem a mandar um whatsapp à mãe para ir a correr à loja, e ai de quem se atreva a levantar o pandeiro de onde está para ir procurar o raio da carteira (ok, bolsa) escondida numa Parfois deste jardim à beira mal plantado.

Ouviram bem??!? NINGUÉM MEXE UM MILÍMETRO que eu também vou ficar aqui quietinha, só assim à espera que passe este triste momento que faz de mim a pessoa mais fútil e desinteressante da superfície terrestre e de todas as galáxias e coiso.

Ou não.

6 comentários:

  1. Certa vez, na Zara Home, deu vontade à cria de ir à casa de banho. Por razões várias, só consegui voltar passado umas horas e ainda lá estavam as coisas no esconderijo!
    Vai lá buscar a carteira!

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Só agora conheci o seu blog, também gosto muito dos artigos da Parfois, principalmente das malas.

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem-vinda a esta humilde barraca, Isamar!! Espero continuar a vê-la por cá:-). Beijinhos

      Eliminar
  3. Só encontro uma solução para esta questão - ir buscar a carteira/mala/bolsa e, naturalmente, encontrar o par de sapatos a condizer... Sendo o pantone da estação, a Parfois encarrega-se (certamente) de, pelo menos, umas sabrinas produzir :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás a ouvir isto, Parfois????!!!?? Estás??? Anda meio mundo a fazer por ti!!

      Eliminar

Deita cá para fora!