segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Quer saber como impressionar no próximo jantar lá em casa?

 
 
Miss Caco não é de passar muito tempo enfiada na cozinha, nem é daquelas que passa a vida à cuca de receitas novas, mas há um blogue que é absolutamente delicioso e que cada vez que por lá passo, só me apetece pôr o avental e passar o dia inteiro de volta do fogão. Ok, estou a exagerar. Até posso pôr o avental, mas já sobre o dia todo à volta do fogão, não garanto. 
 
O que quero dizer é que este blogue além de ser um consolo para os olhos (tem fotografias liiiiiindasssss de morrer), dá mesmo vontade de reformular a cozinha, comprar aqueles utensílios giríssimos e transformarmo-nos numa Nigella Lawson, mas na versão mais magra. É quase como ver o Best Off do canal 24 Kitchen, mas em formato blogue.
 
Pois que as receitas que por lá encontramos, as sugestões de ambientes, de mesas simples e encantadoras, tudo isto saltou, direitinho para um livro maravilhoso cheio de fotografias e ideias daquelas que nos deixam a babar e que podem encontrar aqui.
 
Pronto. Juntem a isto umas aulas de macramé e já não há desculpa para não se transformarem nas noras perfeitas.
 
Livro "Estava Tudo Ótimo"
Autora: Teresa Rebelo
Blogue: Lume Brando 
Preço: 17,01 € (Wook)

2 comentários:

  1. Olá Caco, que grande surpresa esta! Volta e meia costumo passar por aqui, mas não fazia ideia de que a Caco era fã do Lume Brando! Muito obrigada pelas palavras tão simpáticas e divertidas!
    Beijinho de outra friorenta
    Teresa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo à distância, sigo tudo atentamente! Parabéns pelo sucesso! É bem merecido ;-)

      Eliminar

Deita cá para fora!