quinta-feira, 23 de junho de 2016

O meu monólogo mental

 
Cheguei do ginásio. Ninguém odeia aquilo mais do que eu. O suplício é de tal ordem que arranjo mil e um mecanismos mentais para passar o tempo. A cabeça não pára. Desconfio que se as pernas andassem à mesma velocidade dos pensamentos fazia um Lisboa/Marselha em duas horas. A coisa dentro da minha cabeça, passa-se mais ou menos assim:
 
13h32 - Vou meter 20 minutos de passadeira, mas cheira-me que, se chegar ao final, vou a pé a Fátima. Não fosse o "Prayer" do Robin Schulz queria ver se me aguentava aqui 5 minutos. Bem preciso "rezar" a ver se Deus me dá forças para suportar este inferno. E esta gaja aqui na passadeira ao lado? Tem ar de que não anda aqui há muito tempo... Sempre quero ver se aguenta mais do que eu... Olha, uma bandeira de Portugal pendurada no suporte do plasma. Se ainda fosse uma foto dos abdominais do Ronaldo, sempre aumentava a motivação...
 
13h34 - Aquela que está ali a dar-lhe duro nos pesos parece um homem. Mas em mau. Está cá batida todos os dias desde que entrei. Já lá vão uns largos meses... Continua gorda. Às tantas, este esforço todo não serve mesmo de nada... E as gajas do balneário? Ainda estou para perceber porque raio rapam o pipi. Sim, rapam mesmo.  Parece que passou ali um corta relvas e levou tudo a eito, sem dó nem piedade.
 
13h36 - Isto não se aguenta... A gaja aqui ao lado continua a correr como se nada fosse. Deve ter posto o raio da maquineta numa velocidade inferior à minha. Só pode. Estou a suar como um cavalo e ela não solta um pingo. Adianta-lhes um ca%&$Lho ter estas frases motivacionais na parede do ginásio se depois não ligam o ar condicionado. Credo que isto parece Serpa, em Agosto. Ao meio dia e sem um chaparro por perto.
 
13h38 - Um olho na SIC Notícias. Foi divulgada a lista de devedores à Segurança Social. Até que enfim alguma coisa pior do que isto. Não deve ser muito agradável ter o nosso nome escarrapachado numa lista de caloteiros para meio mundo ver. E daí... vendo bem, se calhar, não é pior.
 
13h41 - Duvido que aguente esta vida até setembro. Não fosse a mensalidade cair todos os meses e já tinha mandado isto tudo às urtigas. Vá lá que não paguei inscrição. 9 minutos. Já corri 9 minutos. Só faltam mais 5. Quer dizer, deviam ser mais 15, mas que se lixe, faço o resto a andar em passo acelerado. Também deve fazer algum efeito...
 
13h44 - No mês que vem vou de férias. Vou pagar Agosto para não meter aqui os penantes. E em Julho, sabe Deus. Com tanta desculpa jeitosa que tenho arranjado para não vir, se calhar, é esta a altura de desistir. Porra, mas este corpo não se faz sozinho. Melhor ficar.
 
13h47 - Não descongelei nada para o jantar. E não posso ir à despensa buscar atum porque já fiz salada russa esta semana. Tenho de soltar o gafanhoto que o meu filho trouxe da rua e está há dois dias numa caixa. É certo que deixei a tampa um bocadinho aberta, mas não tem o que comer. Se calhar já morreu. E eu aqui a suar como um porco numa passadeira, sem sair do sítio. E o gafanhoto se calhar a morrer. Nunca mais me perdoo.
 
13h50 - As gajas aqui são todas feias. Ao menos se houvesse uma jeitosa, toda trabalhada, ainda puxava por mim. Agora estar aqui em sofrimento a olhar para estes presuntos, não há paciência. E depois chego ao balneário e dou com dezenas de pipis rapados. E alguns que parecem autênticos badalos. Ninguém merece.
 
13h51 - Olha... Só falta 1 minuto e estão feitos os 20. Porra, estou a desfalecer. Queres ver que me esbardalho agora mesmo na final? Não, não pode ser. A gaja aqui ao lado continua a correr, com ar de quem anda aos saldos na Baixa, a cabra. Mais uns segundos. Olho para o visor. Sim, só mais uns segundos. Bolas, que isto é mesmo um inferno.
 
Estou mais morta do que o gafanhoto. Salvo seja. Pronto, Já está. Depois disto, só um éclair. Ou dois.
 
Foi a última vez. Já ninguém me apanha aqui.
 
Espera... Já disse isto o mês passado. Não, agora é que é.
 
Juro. A última vez.

40 comentários:

  1. A Caco é adepta do pipi peludo, é a conclusão. Blagh.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aprecio a preocupação. O que é a saída do Reino Unido da UE perante esta suposta revelação?

      Eliminar
  2. Rapado porquê? Porque é mais bonito. E higiénico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. higiénico não é, garanto. Também sou adepta, mas tenho noção que ficamos bem mais propensas a infecções.

      Eliminar
    2. Há certas alturas do mês em que é muoto mais, veja lá se me entende...

      Eliminar
    3. Vou até ali dar um jeito à marquise.

      Eliminar
    4. Se usar tampões, é indiferente. (desculpe lá a conversa de casa de banho, Miss Caco)

      Eliminar
  3. Os homens adoram pipi sem pelos, pelo menos falo por mim. muito mais macio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto de ter homens a botar faladura aqui no Caco. Bem-vindo!

      Eliminar
  4. Tu tens um tufo tipo microfone e as outras é que são estranhas? Sabias que nós (as depiladas lol) é que gozamos com as farfalhudas? Miss Caco, é toda modernaça e depois não se depila por baixo?! LOOOOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tufo "tipo microfone"? Ahahahahah! Muito bom! Vou chamar o CMTV!!

      Eliminar
    2. Ai se o CR7 apanha isso ...

      Eliminar
  5. Mas em que século vives tu para estranhar a depilação total??!!! Virilha brasileira, nunca ouviste falar???!!

    ResponderEliminar
  6. MAS HÁ GAJAS QUE NAO RAPAM???!!!!!!!!!!!! EISH...

    ResponderEliminar
  7. Ui..... tu queres ver que a barraca vai ficar a bombar só por causa de um post de pipis? Ora, vamos lá por partes. Miss Caco não gosta de ver os pipis todos rapados, mas também não gosta de ver pipis estilo Amazónia. Cá por mim, defendo uma versão aprumadinha e bem aparadinha. Uma coisa talvez assim meio retro, admito. Mas afinal, até está na moda, não é? Agora, devo dizer que com tanto adepto do aparanço total, até estou tentada a fazer uma mudança de visual um dia destes... E com o interesse que a malta anónima tem neste tema, até sou gaja para vir cá contar a experiência, ok? ;-). De resto, calma pessoal. São só pipis :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Proponho uma ida conjunta ao ginásio para tirar notas e dar pontuação! Mas que meta gajos e tudo.

      Eliminar
  8. Olá miss caco! Adorei! Espanta-me como é possível num texto destes super engraçado os leitores só comentarem o "pipi rapado"!!! Ainda me faz rir mais! Não perceberam a piada... para a próxima explica melhor! �� continua com as tuas publicações que são maravilhosas e instala um anti qualquer coisa no pc que bloqueie os que não chegam lá. Mtos beijinhos à familia caco ��

    ResponderEliminar
  9. Pipis aparte, isto é um tipo monólogo de mulher! :D eheheh! "Bery" nice!

    ResponderEliminar
  10. Podia dizer que o meu monólogo é muito parecido com o teu...mais o facto do relógio praticamente não sair do sítio...O texto era sobre o ginásio certo? Depois de ver os comentários sobre os pipis fiquei na dúvida :)

    ResponderEliminar
  11. Desculpem, mas voltando à questão dos "pipis", acho piada a alguns anónimos, que suponho que sejam homens, serem uns defensores do "pipi" rapado. Mas será que eles também rapam? Provavelmente têm uma amazónia entre as pernas e a mulher tem que levar com isso... Haja paciência!... Já para não falar do quanto custa fazer depilação total... Será que os homens seriam capazes de passar por tal sofrimento? Nem oito nem oitenta, concordo com a Miss Caco, um estilo aprumadinho e bem aparadinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que as mulheres não o devem fazer pelos homens, isso nunca. Era o que faltava. :P
      Mas confesso que também sou apreciadora de uma boa limpeza de pêlos na virilha masculina e encorajo o meu namorado nesse sentido. Mas, se não lhe apetece, não o chateio nada. :)

      Eliminar
    2. Olha, oba! oba! Um Anónimo que me compreende!

      Eliminar
    3. ... e que conheces bem! ;-) bj

      Eliminar
  12. ahahahahah! :) Como mais uma pessoa que odeia ginásios, revejo-me bastante neste texto. :P
    Não posso deixar de espantar-me (e rir-me) com esta história dos pipis. Cada um usa como quer e gosta. Mas é muito cómico ler os comentários. :D
    Confesso que há muitos anos que sou adepta da depilação total (se pudesse fazer definitiva faria sem dúvida nenhuma) mas também não tenho nada contra pipis mais "vintage". Cada uma usa como quer. Todos terão, certamente a sua graça.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Purpurina, o único problema do pipi vintage é que não fica bem a toda a gente.;-)

      Eliminar
  13. Caco, deixa-te de passadeiras e enfia-te em aulas de grupo... assim não tens tempo de pensar nessas coisas todas :p
    ah, espera, isto era um post sobre depilação. esquece, entao!

    ResponderEliminar
  14. Porra, acho que me vou inscrever no ginásio para ficar a par das tendências :) mas pelo que vejo aqui não falta gente muito bem informada���� Isto sim é serviço púbico...ups público ��.

    ResponderEliminar

Deita cá para fora!