sexta-feira, 5 de junho de 2015

Não, ainda não faleci.

 
Oh, meus queridos, eu bem sei que estais para aí a rogar-me umas pragas e a pensar: "Então mas esta gaja abre um blogue, habitua a malta a vir aqui ler uns filetes sem jeito nenhum e depois quando até já estamos meio viciados nisto... pumba! Ala que se faz tarde e deixa-nos aqui pendurados sem notícias?!?. Ainda por cima agora com tanto que comentar sobre o Jorge Jesus e o carago?". 

Estais cobertinhos de razão. Sobretudo aqueles que mesmo não tendo notícias, ainda cá vêm todos os dias religiosamente, na esperança de ver para aqui uma baboseira qualquer (sim, que eu não publico mas volta e meia venho cá cheirar o número de visitas que - ainda assim - continuam a surpreender-me, sobretudo com tanta coisa boa que há para aí por fazer).
 
Mas a verdade é que também não poderia vir aqui comentar nada do Jorge Jesus pela simples razão que percebo tanto de futebol como da apanha da azeitona, por isso mais vale estar calada.

Enfim, passei por cá só para me desculpar, mandar beijinho e dizer que, apesar de parecer, não, ainda não faleci. Vou tentar vir cá mais vezes, sim, meus sacanitas mai lindos?
 
P.S - Não, eu não sou a da imagem, apesar de até parecer.
 
(...)
 
Ok, a barriga não está tão definida...
 
Também nunca usaria aquelas nails...
 
Vendo bem, não tenho aquele tom de bronzeado...
 
Ok, talvez não pareça bem eu, mas who cares?!?
 

5 comentários:

  1. Oh Caco, tu livra-te de abandonares este estaminé... o Pés já se foi, se tu também deixas isto, onde é que eu vou fazer as minhas pausas de lufadas de ar fresco?????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem me fales nisso, Sofia Costa!! Estou que nem posso com a partida do Pés.... :-(. Mas um dia ele volta! Anota o que te digo ;-).

      Eliminar

Deita cá para fora!