quinta-feira, 11 de junho de 2015

Ainda o cocó.

 
Ok, falar do mesmo tema em dois posts seguidos talvez seja abuso, mas a ocasião assim obriga.
 
Se alguém souber quem foi o car&$#0 que inventou as fraldas-cueca que o chame lá a casa porque ainda gostava que me explicasse por A mais B como é que se tira aquela merda nas alturas em que o miúdo se lembra de se cagar todo.
 
Agarra-se numa tesoura e corta-se de lado ou vai-se descendo a fralda devagar, enquanto o cocó se solta pelas bordas e vai-se esfregando pelas pernas abaixo?!?
 
Isto se nos lembrarmos de lhe tirar as meias antes, porque caso contrário, ao passar o raio da fralda, é impossível que elas não fiquem todas cagadas.
 
Pronto, era só para desabafar. Agora vou ali tirar as nódoas de merda do sofá que este cheiro não se aguenta.

13 comentários:

  1. Há fraldas que têm um picotado de lado para rasgar por aí...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já me comentaram lá no facebook... é caso para dizer: "Daaaahhhhhhh!!!!!!"

      Eliminar
  2. LOLOLOLOLOLOLOL
    Elas rasgam-se de lado... mas também só descobri isso muito depois de ter desesperado com a minha mais velha...
    Para este nem uso isso... não vale a pena! Estou precisamente nessa fase e ele acabou de fazer 3 anos mas até agora recusava ir ao pote. Agora vai à sanita com redutor. Mas este meu filho é um postal.... já me fez cocó nos tapetes duas vezes. Este fim de semana foi no meio do tapete da sala.... EU deixo-o só de calções lagos e ele PIMBA! Cocó no chão! O mais engraçado é que ele fica muito chateado com o cocó, como se tivesse lá ido parar sem a sua autorização. E grita chateadíssimo a chamar por mim e a dizer "cocó!!!!!!!!!!!!!!!! cocó!!!!!!!!!!!!!!".... de rir! Nem sei de que me ria mais, se do cocó e da cara de furioso dele, ou se do ar de pânico do pai que em vem chamar a dizer "Ajuda-me!! Ele fez um grande cocó no chão da sala!!!!!!!!!!!!!"
    Gajos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahah! Muito bom, Sofia!!! Ahahahahahahahahah!!!

      Eliminar
    2. Ri-te.... Esqueci-me de te contar a melhor... Está ele num banho de banheira todo feliz a brincar com barquinhos e peixinhos e desata a chamar-me "mamãaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!! AXUDAAAA!!!!! Não ké istoooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!".... o que era? Chego lá e ele tem as maozinhas juntas e continua a dizer "Num ké isto!!!!" e passa-me para as minhas mãos um poio! Pronto! É isto!
      Se tu soubesses como eu sou, ou era, nojentinha...... Nunca me imaginei em semelhantes cenários!

      Eliminar
    3. Ahahahahahhah! Não aguento!!! Ahahahah!!!

      Eliminar
  3. Também ia dizer que rasgam de lado :)
    O meu também anda a fazer cocó pela sala. Não é espetacular. Ainda para mais quando é daquele molinho molinho. Meus ricos tapetes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por saber que nem só quem tem cães e eu, sofremos com os cocós nos tapetes... :D

      Eliminar
  4. Ahahahahahahah!!! Estou a adorar a saga das fraldas. O meu correu bem, pelo que estou a ver. Nos primeiros dias perguntava-lhe de dois em dois minutos se queria fazer xixi.Venci-o pelo cansaço! Quando era ele a pedir tinha como prémio um bocadinho de goma! Resultou, foi rápido!

    ResponderEliminar
  5. Ahahahah
    Vou entrar nessa fase em pouco tempo... Se bem que a minha filha tem 15 meses e não tenho a certeza se ela sabe o que é cocó. Fico a saber que essas fraldas têm utilidade limitada.

    ResponderEliminar
  6. As minhas gémeas só usaram essas coisas para ir à praia... e o meu pequeno também vai usar este ano... só aí é que achei útil... de resto é só fraldas a sério... sou muito esquisito com cheiros e cócos...

    ResponderEliminar

Deita cá para fora!