quarta-feira, 6 de maio de 2015

Ora, o que tem Miss Caco a dizer sobre isto?

 
 
Anda meio mundo doido com este lançamento da Adidas: a linha Supercolor criada em parceria com o  Pharrell Williams e disponível em 50 tons. Ora, à primeira vista, Miss Caco não foi à bola com esta parafernália de cores. Vindo de mim até estranhei porque sou pessoa que até gosto de misturar pantones à bruta, quanto mais não seja para agitar consciências, enquanto espalho magia pela passerelle dos corredores do metro.
 
Mas o certo é que ainda não estou convencida. Vi-os, ao vivo e a cores, no Norte Shopping, escarrapachados numa montra em frente a um comboio daqueles que se mete moeda e onde os putos nos fodem a cabeça para se enfiarem lá dentro. Naquele caso, estava estragado. Portanto a boa notícia é que não tive de meter moeda, o que não impediu Baby Caco de me foder a cabeça na mesma.
 
De maneiras que enquanto ali estive a vê-lo entrar e sair do raio do comboio, ao mesmo tempo que mandava umas lostras jeitosas aos miúdos que se lembravam de ter a mesma ideia que ele, eu fiquei a olhar para aquilo e a pensar porque raio não estou maravilhada.
 
Ainda assim, sou capaz de dar o braço a torcer pelas azuis claras na imagem em baixo (as nonas a contar da esquerda para a direita), embora o meu coração ainda esteja preso às brancas. Mas isto é como tudo. Primeiro estranha-se e depois entranha-se e vai-se a ver ainda sou gaja para aparecer aqui com uma amarela num pé e uma verde no outro, enquanto danço o "Meu Caro Amigo" do Chico Buarque. 
 





4 comentários:

  1. para mim um de cada...e já agora um polo lacoste...eheh

    ResponderEliminar
  2. eh pá, eu gosto, mas acho que não fica bem a toda a gente. a mim fica:D:D só ainda não fui à bola com o preço....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é verdade, Sílvia. A ti, de facto tem ar de que te assentam bem ;-)

      Eliminar

Deita cá para fora!