quarta-feira, 20 de maio de 2015

Desenganem-se...

 
... aqueles que pensam que neste blogue ainda se aprende alguma coisa. Não só não se aprende nada como ainda levam com os meus desvarios que basicamente são cenas para interessar exclusivamente a mim e à minha pessoa. 
 
Assim sendo, visto que já sabem ao que vêm, esta é a panca do momento: boyfriend jeans. Experimentei uns na ZARA na hora do almoço e fiquei com os olhos neles. De maneiras que hoje não vou para casa sem os ir lá buscar.
 
Pronto. É isto. Podem começar a chamar-me fútil e a dizer que é a última vez que põem aqui os pés.
 
Mais modelitos aqui em baixo:
 



3 comentários:

  1. Eu até adorava comprar uns boyfriend jeans mas não tenho barriga, nem cú nem pernas para eles...ou por outra, tenho tudo mas a mais....

    ResponderEliminar
  2. e porque é que as calças skinny que agora proliferam por aí não se chamam calças girlfriend?

    ResponderEliminar

Deita cá para fora!