quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

É preciso ter galo.

 
 
Ele há 365 dias no raio de um ano inteiro e tinha de ser logo ontem, que começou este filho da mãe deste frio de rachar, que o puto do ar condicionado aqui da empresa tinha de avariar.
 
De maneiras que ainda não tirei o casaco desde que cheguei, tenho o cachecol à volta da cabeça, só com os olhos à mostra, estilo terrorista, (o que até me parece apropriado tendo em conta a atualidade) e ainda estou para perceber como é que não me caíram as pontas dos dedos.
 
Portanto, basicamente hoje sinto-me como estes veados que vêem aqui em cima, mas sem galhos (espero).

Na dúvida, hoje trouxe dois pares de meias, não fosse o técnico falhar. Coisa que felizmente não aconteceu e portanto agora trabalha-se com o chão do escritório cheio de peças de um ar condicionado desmontado, um homem - quem nem sequer é giro - a entrar e a sair para ir buscar ferramentas e um frio de rachar cornos a carneiros.

Não tenho foto das meias para ilustrar, mas tenho esta das minhas calças de ganga novas que tirei esta manhã e que bem sei que não tem nada a ver com esta história, mas sempre me pareceu um pouco mais gira do que os meus pés.

 

6 comentários:

  1. E o tipo quando se dobra, não expõe as partes traseiras?
    Aqui, há sempre uns trolhas que se colocam a jeito.
    Serve para me fazer recordar o mundo real.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não expõe porque traz aqueles macacões estilo os homens que andam pendurados a limpar janelas :-)

      Eliminar
  2. Por aqui dois pares de meias, collants, perneiras, gorro e luvas. E tive quase para vir com o pijama por baixo das calças de ganga ahahah

    ResponderEliminar

Deita cá para fora!