quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

O melhor extra do mundo.

 
aqui falei da paixão que tenho pelo meu carro, bem como da perfeita imbecilidade que foi comprá-lo.
 
Ainda assim, reconheço que tem duas falhas relativamente graves: não tem leitor de CD´s e não tem aquelas ceninhas que apitam quando estamos a aproximar-nos de outras cenas, coisa que Deus sabe o jeitaço que dá, sobretudo para quem é perita em estacionar, desde que seja de frente e com espaço suficiente para dois camiões do lixo e uma betoneira.
 
Bom, não tem esses dois extras, é certo, mas tem um que vale por esses e um par de botas. Senão vejamos: ele há dinheiro que pague sair de casa numa manhã fria de inverno, com olheiras até aos pés, sentarmo-nos no banco gelado, ligar o rádio aos berros, rezar aos anjinhos para dar esta música, carregar lá num botãozinho milagroso (o ponto G do meu carro) e cinquenta segundos depois ter o rabo aquecido?
 
Não. Não há.

18 comentários:

  1. Confesso que já tive múltiplos orgasmos com esse botãozinho mágico!!! Infelizmente o meu carro atual já não tem esse extra :-( Não se pode ter tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Filipa, confesso que não cheguei a tanto, mas que é agradável, lá isso é :-)

      Eliminar
  2. Bom Som. Quanto ao carro e como tenho um carocha de 72 sou suspeito :-)

    ResponderEliminar
  3. Tens um carocha de 72, CAP CRÉUS? Brutal!

    ResponderEliminar
  4. o meu marido costuma ligar-me esse botão à socapa! Quando dou por mim, estou com o rabo a arder, sem perceber... é assim, o meu homem... sempre a aquecer a chama da paixão

    ResponderEliminar
  5. tem especialmente piada quando o faz no pico do verão... e fica caladinho à espera que ue me aperceba e desate a barafustar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cala-te, Macaca. Agora lembraste-me um episódio em que levei o carro para o norte nas férias de Verão. Estava um calor que não se podia. Miss Caco cozeu toda a santa viagem e só percebeu que tinha o raio do botão ligado quando estava a chegar à área de serviço de Antuã.

      Eliminar
  6. Realmente deve ser brutal. Eu só tenho mesmo a sofagem ahahah e não, não é directamente no rabinho para o aquecer...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Laissez Faire, leva um saco de água quente. O efeito deve ser parecido :-)

      Eliminar
  7. e o vasinho das flores, o teu tb tem?
    http://www.silviasilva.com/2011/06/stuff-is-just-stuff-but.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, Sílvia, não tinha visto este post! Sim, o meu também tem o vasinho. É lindo, não é? :-) Deixa... As bicicletas também são um must e no fundo, no fundo, que queria mesmo era poder vir de bicicleta para o trabalho :-)

      Eliminar
  8. "Foda-se estou há três horas a deambular por este blog, a minha vida não é isto, tenho uma tese para fazer.." Com este pensamento me despeço, foi a primeira vez que cá vim mas decididamente vou voltar, adorei o estilo descontraído e genuíno, simplesmente delicioso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Diogo! Espero ver-te por cá mais vezes! :-)

      Eliminar
    2. Desculpa, Diogo.... (rewind) disseste TRÊS horas a deambular?!? Na chafarica de Miss Caco? Com uma tese tão importante para fazer e aqui a perder tempo num barraco onde não se aprende nada? Só por isso já mereces um Globo. De Ouro. E, já agora, um vinte. Na tese.

      Eliminar

Deita cá para fora!