domingo, 21 de dezembro de 2014

Miss Caco vai dar de frosques.


Miss Caco vai dar de frosques uns dias. Vai passar o Natal ao norte, por isso, antes de ir, achou por bem vir cá avisar-vos de que acha que não terá grande oportunidade de vir aqui mandar filetes, porque o mais provável será ter de os fazer no tablet (tarefa inglória que está a ter agora) e tem pouca paciência para esta lentidão.

De qualquer forma, animem-se que não está tudo perdido. Miss Caco continuará a postar coisas sem interesse nenhum - e várias vezes ao dia, que a ideia de vos deixar sozinhos apavora-me - na página de facebook. Olha, era mesmo este o momento que eu devia fazer aqui o link (só Deus sabe como vocês são preguiçosos), mas... fazer links no tablet? Ahahahah!  No way.

De maneiras que quem ainda não se amigou do Caco naquela coisa inventada pelo Zuckerberg, é ir ali à coluna da direita e clicar naquela ceninha azul que meti lá de propósito para o efeito.

Posto isto, é domingo, são 8h30 e em vez de pôr o sono em dia estou aqui a fazer pela vossa vida... Bom, que mais? Assim de importante, só estou a ver pedir-vos para tentarem disfarçar quando receberem aqueles presentes da treta que só servem para ocupar espaço na arrecadação. É o mínimo que podem fazer.

Vá... agora vão para dentro que está frio.

Feliz Natal e caguem nas passas que aquilo não faz nada e só serve mesmo para enjoar. É isso e o bolo-rei. Blhacc.

7 comentários:

  1. não sei se já tirou a aplicação 'blogger' mas em tempos tive um blog neste domínio e dava imenso jeito para facilitar os postes.
    assim podia continuar a postar no tablet sem qualquer dificuldade. e nós agradecíamos :D

    ResponderEliminar
  2. Feliz Natal também para ti. E sim, borrifo-me para as passas, detesto-as. Festejo as badaladas com 12 m&m's, tradição muito minha :)

    ResponderEliminar
  3. Foste mais deixaste aqui a imagem de um dos meus carros favoritos. :)

    ResponderEliminar
  4. Um bom ano, cheio de coisas boas, sem passas e frutos cristalizados, só coisas frescas, e boas, e tudo, tudo, tudo.

    ResponderEliminar
  5. Descobri hoje o seu blog... E não consigo para de ler !! 😜 parabéns, já tem mais uma leitora viciada 😃

    ResponderEliminar

Deita cá para fora!