quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Vergastem-me.


Eu sei que o timing é absolutamente desajustado e que eu devia era estar caladinha, mas não resisti a vir aqui mostrar o conteúdo da minha primeira gaveta do congelador. O que vêem aqui em cima são basicamente resmas de Magnum´s empilhadinhos uns em cima dos outros.
 
Não, não assaltei nenhuma loja de gelados. Isto vem na sequência de uma visita a casa de uns amigos que fizemos este fim-de-semana e em que ficamos a saber que a Galp estava com uma promoção, para lá de espectacular, na medida em que trocava pontos por Magnum´s de todas as cores e feitios.
 
Calma. Podem pousar a chave do carro porque a dita acabou ontem (por isso é que me podem chicotear, percebo que a esta altura isto já não é conversa para se trazer para aqui). Marido Caco, vendo o meu histerismo com a novidade, deve ter metido um lembrete no telemóvel e ontem rumou à Galp mais próxima só para me ver feliz.
 
Quanto ao que vêem aqui em baixo é uma fotografia da minha barriga...
 
 
 .....
.....
.....
..... tirada em 2008.

De maneiras que como o estado dela actualmente não é bem o mesmo, e tendo em conta estas promoções que, no fundo, a bem da verdade, só servem para nos infernizar a vida, vou tirar três cópias em tamanho A3.

Uma para colar no frigorífico, outra na porta da despensa e a última para deixar na gaveta da minha secretária onde guardo as bolachas, os chocolates, as gomas o lanche. Esta que aqui está, vou já metê-la como fundo no ambiente de trabalho.
 
Posto isto, vou até ali comer aquele croissant que se está a rir para mim há mais de meia hora.

8 comentários:

  1. Como eu adoro os teus posts, fazes-me rir! Não sou doida por Magnun's, gosto apenas daquele branco com morango por dentro. Penso eu que já nem está na edição deste ano, por isso acabo sempre por escolher outros geladitos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caraças... esse não veio no carregamento...

      Eliminar
  2. Sofro do mesmo mal. Mas tenho resistido e só o pai come os gelados...Ah, e nunca, nunca tive uma barriga linda assim. Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu, pelos vistos, já tive. O problema é que não volta. :-)

      Eliminar
  3. ahah...estás tu para os magnum como eu para os carte d'or...há por aí superfícies comerciais que fazem descontos diretos terríveis...sorte que o verão são só três meses...e este ano nem isso!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Terrível, terrível, é o facto de também marcharem gelados no inverno. Isso é que um problema :-)

      Eliminar
  4. Barriga espetacular e post mau..porquê? Porque tenho resmas de pontos da galp.....baaaaaahhhhh...tb quero gelados... Como é que isto me escapou ...snif

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, Ana... Eu sei que já vim tarde... :-)

      Eliminar

Deita cá para fora!