sexta-feira, 20 de junho de 2014

Podia ser, mas não é.

 
Esta foto que vêem aqui em cima - apesar de parecer - não é uma selfie. Podia ser, mas infelizmente não é. Para isso, só era preciso que eu tivesse menos uns 3 kilos, vestisse um tamanho de soutien acima, deixasse crescer o cabelo mais uns 15 cm, tivesse os ombros ligeiramente mais largos, um bronzeado de tombar e um telemóvel com uma caveira na capa. Quanto às cuecas e ao top preto, esses tenho uns parecidos em casa, por isso, acho que não faltava mais nada. Coisa pouca, portanto.
 
Bom, não sou eu, mas a imagem ajuda a ilustrar a cor que eu gostava de ter. Miss Caco vai a um baptizado amanhã, por isso, ontem à noite andou a experimentar modelitos e virou o armário do wc à procura do raio do auto-bronzeador que comprou há uns tempos. Verdade seja dita, não era grande pincel, mas antes ir com um tom meio amarelo torrado, do que nesta cor de hóstia, acabadinha de sair de uma comunhão.
 
Vai daí, a minha colega ofereceu-se para ir a casa na hora do almoço buscar um auto-bronzeador para me emprestar. De maneiras que acabei de me enfiar na casa de banho a chafurdar as pernas no dito.
 
Vamos a ver se logo à noite faço o mesmo e amanhã de manhã volto à carga. Tudo, na cega esperança de chegar às 15h00 de sábado, mais ou menos assim (não nesta posição, meus caros, que Miss Caco é uma mulher de respeito, mas com uma cor parecida):


Depois conto. Se correr bem, saco foto.

3 comentários:

Deita cá para fora!