quarta-feira, 25 de junho de 2014

Pobre Daniel


Não estou 100% a par do que se anda a passar à volta desta história. Sei que a mãe foi acusada de tentar vender o filho, que saiu de casa e vive com um amante - aparentemente com o mesmo nível de evolução do Homo Sapiens - e que o miúdo continua a morar no casebre em condições miseráveis com o resto da família.
 
Mas ontem, vi uma reportagem (julgo que na RTP) em que perguntavam ao pai o que achava do comportamento da ex-mulher, ao que ele respondeu algo parecido com: "que não era ninguém para a condenar e que ela lá saberia das suas razões".
 
WTF????!!!!???
 
"Quem é ele para a condenar??!!?". Meu caro, és só e apenas o PAI da criança. Que chatice, isto afinal também traz algumas responsabilidades e ninguém te avisou, não é? Afinal não tiveste só de te aplicar naquela tarde em que foram tentar arranjar as telhas do palheiro...
 
"Que cada um sabe das suas razões?!!!???" Era enfiar-te um poste no meio dos olhos, prender-te os guizos a um cavalo bravo e quando estivesses cansado da brincadeira, atirar-te abaixo de um penhasco, tendo o cuidado de deixar um buraco ao lado para enfiar a tua ex-companheira. Sempre estou para ver se nessa altura também acharias que o autor da proeza teria as suas razões.
 
Perante isto, ainda há por aí alguém que acredite que este animal não tem culpa no cartório??

7 comentários:

  1. eu fico deprimida só de ouvir histórias destas e pensar que tantas outras crianças devem viver nestas condições.... com pais que não os querem, para quem ter um filho é o mesmo que ter uma vaca ou uma cabra....
    que mundo este! :(
    O pior é que ela está grávida outra vez!

    ResponderEliminar
  2. Este caso mexe-me com o sistema nervoso... :(

    ResponderEliminar
  3. Quando sei destas histórias fico revoltada com esta gentinha e com a vida! Tanta gente a querer ter filhos e que não pode... Preservativos e pílulas não conhecem?? Esta gente deve pensar que os filhos se criam sozinhos.
    Cristina

    ResponderEliminar
  4. Gente doida sempre houve e sempre há-de haver, infelizmente. E a segurança social, as autoridades competentes?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também me questiono sobre isso, Purpurina... O que é que andam a fazer ??!?

      Eliminar

Deita cá para fora!