sexta-feira, 6 de junho de 2014

É tirar o modelo.

 
A Notícias Magazine orgulha-se de apresentar a capa da revista que vai para as bancas este fim-de-semana. Eu cá devo dizer que, mesmo não estando em Dezembro, acho fofinho ver a Joana Vasconcelos decorada com luzinhas e enfeites natalícios, sendo que não devemos desprezar a colcha de crochet que, verdade seja dita, faz uma bainha bonita.
 
Estou até convencida que a ideia deveria ser copiada pela Selecção. E, já agora, porque não servir de inspiração aos portugueses que, desta vez, no lugar de porem a bandeira à janela, podiam estender as colchas e aproveitar para arejar as decorações de Natal. À noite, as luzinhas todas a piscar devem dar um efeito lindo...
 
Para o outfit ficar realmente perfeito, na minha opinião, só ficam mesmo a faltar umas sardinheiras penduradas nas orelhas. Sim, Miss Caco não sendo uma blogger de moda, tem uma noção de estética bastante apurada, por isso opta por um apontamento discreto. Caso contrário, correríamos o risco de cair no erro do too much. E isso não queremos.
 
É preciso não esquecer que a elegância tem regras a cumprir. 

4 comentários:

  1. Óh...isto não é a sério, é uma brincadeira qualquer, ou montagem...coitada da moça...o que lhe foram fazer...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sejas má-língua, Suricate. Ela está linda :-).

      Eliminar
  2. A verdade é que não apreciando o estilo da senhora, ela consegue o que quer: por as pessoas a apreciar. Acho que vai ser impossível as pessoas passarem nas bancas e não pararem para dizerem "Será que vi bem?"

    ResponderEliminar

Deita cá para fora!