quarta-feira, 10 de abril de 2019

Atenção. A vossa casa vai ficar um mimo.


Estamos todos fartinhos de saber que a maioria dos programas de entretenimento dos canais generalistas estão pela hora da morte, mas eis que parece vir aí uma lufada de ar fresco. 

Atenção que digo "parece", porque isto só depois de estar cá fora é que se sabe. Já vi muita coisa que agora é que vai ser e mais não sei quê e depois foi o que se viu. Como aquele programa que dizia que ia ensinar a viver com o mínimo dos mínimos, com o básico e essencial, seguindo a tendência do desapego e do less is more e depois, vai-se a ver, e era um vaquedo de primeira apanha.

Mas agora diz que vem aí um programa novo, ao estilo da famosa Marie Kondo, o ícone japonês da arrumação, a deusa da casa limpa e organizada, a fusão entre uma Bimby e uma Roomba em formato de gente. 

Chama-se #EUQUEROARRUMAR, vai ser apresentado pela Maria Botelho Moniz e tem estreia marcada na SIC no dia 4 de maio, ao meio-dia. Anotem aí na agenda.

A ideia é dar dicas de arrumação para ajudar o povo a ter a casa mais organizada e parece que vai contar com especialistas do IKEA para ensinar a meter tudo num brinco. Eu cá vou estar sentadinha na primeira fila, quase a pagar para ver. 

Se bem que o que pagava mesmo era para ver um programa  a sério, daqueles que ensinasse a própria casa a arrumar-se sozinha. Isso é que era. 

Ou então um reality show em que os candidatos em vez de andarem a esfregar-se uns nos outros, iam para casa das pessoas esfregar o chão, os tachos e os azulejos enquanto elas iam trabalhar. Também não era mal visto. 

Pessoas que inventais programas, fica a dica. 

Agora vocês decidam o que fazer com esta informação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deita cá para fora!