segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Diz que é sensual.


Há por aí uma revista destas cor de rosa que decidiu fazer uma reportagem com a Joana Câncio num destino paradisíaco com o título "Joana Câncio, sensualidade nas Caraíbas".
 
A galeria da dita reportagem não está má de todo, como podem comprovar aqui, mas tem um problema que a mata à nascença e que reside na escolha desta foto, ainda por cima selecionada para abertura (eu disse abertura? passo o pleonasmo...)
 
Eu não sei o que vos passa pela cabeça, mas ao olhar para isto, só me ocorrem legendas como:
 
a) Ainda estou para descobrir onde raio é que enfiei as chaves do carro... (não, não foi aí onde estão a pensar...)
 
b) Tu queres ver que deixei a roupa estendida e agora estou aqui a km de distância de casa quando diz que vai um vendaval danado na Aroeira...
 
c) Se o horóscopo da Maya me disse que ia começar 2017 nos braços de um príncipe encantado, o que raio estou aqui a fazer, em meados de fevereiro e com o Dia dos Namorados à porta, com esta areia toda enfiada no re&% e uma comichão que não se aguenta?
 
d) Ainda bem que conseguiram colocar este garrafão de 20 litros nas minhas costas, caso contrário não sei como estavam à espera que me aguentasse nesta posição mais do que 2 minutos... O que vale é que o Photoshop esconde tudo...
 
e) Bolas... era para chegar a Lisboa dia 28, mas depois arranjaram um low cost com ligação via Madrid e parece que, com isto, já só aterro dia 3 ao fim da tarde...ainda irei a tempo de comprar o passe?

f) Fico na EDP? Mudo para a Endesa??

g) Xiiiii... deixei passar o prazo para aquela coisa das facturas para o IRS... a bem dizer, também não sei onde enfiei a password, portanto também não adiantava de nada... (não, também não foi aí que a guardei...) 

3 comentários:

Deita cá para fora!