quinta-feira, 19 de maio de 2016

Três anos depois, continuo a enganar-vos.

 

Então, mas a barraca fez três anos no início do mês e eu esqueci de comemorar a efeméride, valha-me Deus?!? Então e não há uma alma aí desse lado que me alerte para isto? É tudo muito bonito, sim senhor, mas é para ir ali aos "Favoritos", espreitar as balelas que venho para aqui dizer, e depois vão à vossa vida, sem ter responsabilidades de nada, não é?. Assim também eu.
 
Pronto. Agora que levaram a "chazada", isto quer dizer que num há um bolo, num há um confeti, num há um raio de um passatempo (a bem dizer, nunca houve), num há uma cascata de fogo de artifício como nos casamentos?
 
Não. Não há.
 
Mas então o que pode haver assim, tarde e a más horas? Não há ninguém que queira vir aqui oferecer nada aos meus leitores? Um passeio de tuk-tuk? Um autógrafo do Mickael Carreira? Uma panela daquelas estilo Bimby? Um fim de semana nas termas? Nada?
 
(...)
 
(...)
 
Não, parece que não há.
 
Nem um cheque-prenda? Não. Também parece que não.
 
Então não havendo nada para vos dar, acho que está na hora de assumir que vos ando a enganar. Quer dizer, a vocês que já cá andam há algum tempo, nem tanto. Mas desgraçados dos que chegam aqui pela primeira vez. Uma pessoa até vem bem disposta, decide ler um blogue com este layout cutxi-cutxi, que até tem "mimo" no apelido, e, vai-se a ver, dá com esta rebaldaria pegada. Se isto não é atirar-vos areia para os olhos, não sei que vos diga. 
 
"Ah, que giro, estas cores assim pastel, com as pintinhas de lado e uma mamã linda que eu sei lá, com um bebé nos braços  - na altura em que isto foi criado, podia muito bem ser Baby Caco, mas que agora já pesa quase 20 kilos -  que blogue tão ternurento.... Aposto que se fala aqui de coisas fofinhas como pó de talco, e roupas com folhinhos, e papinhas, e mercadinhos, e mi-mi-mi ...".
 
PÁRA TUDO.
 
Não. Não fala.
 
Isto é do piorio. Um antro. Bem frequentado, é certo, mas onde não se aprende nada.
 
Posto isto, a barraca vai ter de levar um refresh. Vai ser um refresh ligeiro, é certo, não só porque percebo muito pouco disto, como também não tenho um chavo para pagar a quem realmente percebe.
 
Portanto, não havendo por aí ninguém com muito tempo livre e que se queira oferecer para fazer uma coisa em condições, dou a mim própria quinze dias para vos surpreender.
 
3, 2, 1, 0!! Podem começar a contar.

4 comentários:

  1. ������������
    ....adoro!! E é por isso que ando sempre por aqui a ler todos esses "cacos" que escreve!!

    ResponderEliminar
  2. Eu cá aprendo imenso por aqui... onde é que eu ia ler as fofocas da socialite??? hum??
    Aguardo o refresh, com ansiedade... se eu tive um bocadinho de tempo para me coçar até me oferecia para te ajudar... mas infelizmente, não tenho! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Sofia! Quanto ao refresh há que baixar as expectativas. Com sorte mudo um tonzinho aqui, outro acoli, a foto lá de cima e está feito :-)

      Eliminar

Deita cá para fora!