quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

A miúda que tem um olho para cada lado.

 
 
Ora para quem pensa que este blogue é só "bota-abaixo", desengane-se porque isto hoje é para dizer aquilo que penso sobre este canhão esta miúda aqui em cima. Ora bem, para quem não sabe, ou ainda não se apercebeu, no meio onde "esta gente" se movimenta, a Rita Pereira é vista como uma tontinha que, além de má atriz, tem um olho virado para Freixo de Espada à Cinta e outro para Loulé. Digo-vos eu que sei bem do que estou a falar.
 
Pois, sobre isto, Miss Caco tem a dizer o seguinte: não acompanho com especial atenção o seu trabalho, há anos que não vejo novelas, mas ultimamente tenho visto com alguma regularidade a "A Única Mulher" onde considero que a miúda dos olhos tortos está bastante bem. Já me comovi várias vezes com cenas interpretadas por ela e, no que toca ao resto do seu comportamento na esfera social - apesar de andar sempre tudo de olho arregalado à espera de poder cair-lhe em cima (salvo seja) - , no geral, tenho uma boa impressão da forma como o conduz.
 
Ainda sobre a vida pessoal, e apesar desta história ser muito pouco para aqui chamada, apreciei igualmente a maneira como lidou com a infelicidade que viveu (refiro-me à morte do Angélico). E sim, bem sei que já não eram namorados, mas isso para mim tem muito pouca importância porque considero que ex-namorados são - na generalidade dos casos - pessoas que serão sempre especiais na vida de cada um. Acompanharam as nossas vidas, sofreram connosco, preocuparam-se, quiseram ver-nos felizes e por isso, independentemente da relação ter chegado ao fim, nunca serão pessoas comuns para nós.
 
Deixo aqui uma nota que nunca cheguei a ver a entrevista que deu à "Cristina" sobre este assunto, e que reconheço poder fazer-me mudar de ideias, mas, se assim for, avisem-me que vou já cuscar ao youtube.
 
A verdade é que certamente que essa experiência lhe terá deixado marcas menos boas, por isso, também é com alguma satisfação que a vejo aparentemente estável emocionalmente e também aqui, me parece que gere com peso e medida a exposição da vida pessoal.  
 
Posto isto, ponham os olhos nesta menina. A meu ver, apesar de os ter tortos,  sabe muito bem o caminho a seguir.

I´ll be watching her.

1 comentário:

  1. Vê a entrevista dela à Cristina Ferreira.... eu sei, também não curto muito a Cristina Ferreira mas vê a entrevista e ainda ficarás melhor impressionada sobre esta miúda... concordo contigo!

    ResponderEliminar

Deita cá para fora!