quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Adianta-te muito estares com essa tromba.

 
Não há pai de menina nenhuma que eu conheça que não trema só de pensar no dia em que a sua princesa se tornar mulher e ficar sujeita às garras de tudo quanto é criatura do sexo masculino. Este sentimento tão comum faz com que seja ainda mais estranho que o Mourinho tenha acedido a aparecer num evento apresentando a filha nestes propósitos, como que a dizer: vinde, vinde, que a carne é tenrinha.
 
Posto isto, a única justificação que encontro é esta:
 
Mourinho: Mas onde é que tu pensas que vais vestida dessa maneira?!?
Matilde: Vou contigo à festa.
Mourinho: Ai isso é que era bom!! Já para o teu quarto e veste aquela saia de folhos que a tua mãe comprou na secção infantil do El Corte Inglês e aquela blusa de cetim cor-de-rosa que combina muito bem com as sabrinas que te ofereci no Natal e com a bolsa da Hello Kitty.
Matilde: Isso é que era bom! Vou assim e vou e vou!!!!
Mourinho: Mas, afinal, quem manda aqui?!?!
(...)
Matilde: Acho que a mãe vai gostar de saber daquela ucraniana com quem dormiste o mês passado no Ritz e que está um avião naquelas fotos que te apanhei no IPAD.
(...)
Mourinho: Estás linda, filha. Não mudes uma vírgula. 

8 comentários:

  1. As teorias são mais que muitas, até já vi defender que foi uma técnica de marketing de Mourinho na linha do "falem bem, falem mal, mas falem" porque eu já acredito em tudo, mas daí a "usar" a filha para que se fale dele...acho esticar um bocadinho demais.
    A mim mesma a pergunta que já fiz mais vezes (eu mãe de uma sixteen going on seventeen) foi: Onde diabo estaria a mãe da moça, sim porque lá em casa (p'ra já nem semelhante lhe passava pela cabeça, mas se passasse) seria mais ou menos assim:
    "Eu: Onde é que tu pensas que vais nesse estado? Andor bioleta de requitó à minha frente! Oméça já a formiga pensa que tem catarro, não?! Girou! E faxabor de escolher uma coisa decente...a não ser que queiras que eu escolha por ti, ou isso ou nem de casa sais!!!"
    Todos os mas e os ses que se seguissem embateriam numa parede de chamas lançadas pelos meus olhos e a conversa acabaria ali.
    Daqui se depreende que sou uma mãe uma moderna e compreensiva é claro além de perfeitamente adaptada a estas moderníces do "deixa a moça que já fez dezoito anos e sabe o que faz"...sabe, sabe...nota-se!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, de facto não tinha pensado nisso... onde estaria a mãe da criatura?!?

      Eliminar
  2. Bemmmmm, a miúda é jeitosa, já bonita não acho muito (sai à mãe). Mas fica completamente vulgar nesta fatiota.

    ResponderEliminar
  3. Eheheh só para dizer que adoro o título. É que ele está mesmo com cara de quem não teve hipótese.

    ResponderEliminar
  4. Já olhei várias vezes pr a foto e contínuo a achar que há ali qualquer coisa que não joga muito bem... o peito da rapariga está estranho... mas concordo ctg... e como pai também acho que atirou a filha às feras....

    ResponderEliminar
  5. Caco, adoro!!!!
    As melhores teorias sobre o tema!

    ResponderEliminar
  6. Eu gostava imenso de saber pq tantas mulheres lindas como as boguers e respectivas seguidoras passam os dias enfiadas na net a criticar outras mulheres lolol ou serão camafeus na verdade??

    ResponderEliminar

Deita cá para fora!