quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Diz que causa polémica.


 Esta imagem anda há uns dias a aparecer-me no feed de notícias, mas, normalmente, quando me aparecem estas coisas aparentemente virais, é meio caminho andado para não lhes ligar um chavelho.
 
Mas hoje detive-me nela. Sabia que havia uma polémica qualquer à volta disto, mas não me interessou saber porquê. Percebi que era sobre o facto do objectivo desta mãe ser a sua vontade de imortalizar a cesariana.
 
E quanto mais olho para ela, menos entendo como pode ser considerada controversa, pois, aos meus olhos, ela é, apenas e só, esmagadoramente linda. 

5 comentários:

  1. Olá!

    Concordo é uma imagem linda! Eu fiz cesariana e tinha exatamente uma cicatriz assim e acho normal... a foto ficou muito bem conseguida!

    Beijinhos e saudades dos posts da Caco! :)

    ResponderEliminar
  2. A foto é genial. Eu fiz duas cesarianas e tenho fotos das cicatrizes, mas sem bebé. São mesmo só para memória futura porque beleza não têm nenhuma.

    ResponderEliminar
  3. Também concordo, imagem linda...eu também tenho uma cicatriz parecida (já foi há 4 anos)... :)

    ResponderEliminar
  4. Eu não fiz cesariana mas essa imagem mexe bastante comigo, presumo que por ser mãe. É estrondosamente maravilhosa!

    ResponderEliminar
  5. Tenho duas um bocadinho mais bonitas do que esta com 16 e 13 anos uma em cima da outra, a distância do tempo faz com que sejam cada vez menos perceptíveis, mas o que as faz mesmo, mesmo lindas...são as duas filhas que Deus me deu, que ainda hoje disputam à vez, à vez, quem vem para o meu colo, quem sossega a sua cabeça no meu regaço...e choro a rir(abençoadas lágrimas) quando se pegam porque "a barriga da mãe é minha, não não é, antes de ser tua já era minha!"...
    Vamos abrir bem o olho, linda, linda...de linda tem pouco, tendo porém muito significado, porque para todas nós mães que por ela passaram significa vida, vida que de outra forma não teriamos em nossos braços:)

    jinhoooooosssssssss

    ResponderEliminar

Deita cá para fora!