sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Homens, pela vossa saúde, se calhar mais vale ficarem calados.

 
 
Esta semana, Marido Caco apareceu lá em casa com esta revista. Qual não é o meu espanto, quando vejo que tem uma secção ao estilo "Maria" em que os homens colocam questões de ordem sexual para serem respondidas por especialistas na matéria. Até aqui tudo bem.
 
A questão é que, ao que parece, as dúvidas são colocadas com direito a foto retirada do facebook do seu autor. E isto significa o quê? Significa que as perguntas deixam de ser de cidadãos anónimos, passando meio mundo a saber o que lhes apoquenta a alma. Assim sendo, suspeito que alguns deles possam vir a ter problemas. Senão, vejam:

 
Casamento? Qual casamento, José? Só se for aquilo que tinhas antes da revista ir para as bancas... Pelo sim, pelo não, guarda bem as meias que receberes este Natal porque suspeito que te possam vir a dar jeito quando fores dormir ... para o sofá ou, quem sabe, ao relento. 

 
Sobre o conselho do especialista, confesso que tenho algumas dúvidas... "Conversar um com o outro abertamente"?... Hummm.... Depois disto, desconfio que ela queira voltar a pôr-te a vista em cima... A não ser que seja para te enfiar um espeto de fondue na retina enquanto te aquece as partes baixas com um ferro a vapor.

 
Álvaro, depois não te queixes de seres o centro de atenções no balneário durante os jogos de futebol às quintas-feiras.


O que se passa, Álvaro? Passa-se que se tivesses dois dedos de testa não vinhas para aqui expor-te desta maneira... Mas, enfim, cada um sabe de si.  E das suas ejaculações.

2 comentários:

Deita cá para fora!