segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Alguma alma viu isto à venda por aí?


Como é normal nesta altura do ano, alguns familiares, quer dizer, uma familiar - somos muito poucos, mas bons - perguntou-me do que é que Caco Boy gosta para tirar ideias. Como não sabia o que lhe dizer, este fim de semana pedi-lhe para escrevermos a carta ao Pai Natal e o resultado foi este (não liguem ao itálico, sou eu a comentar. Ok, liguem, se quiserem, que eu mando nesta barraca, mas não mando nos vossos j´olhos... ainda....):

Querido Pai Natal,

Eu portei-me muito bem todos os dias, por isso, podes dar-me prendas sempre que quiseres (Filho interesseiro entrega-se ao lixeiro. No entanto, não deixa de ser simpático este início de conversa para quebrar o gelo...).

Quero ver o teu trenó. E também as tuas renas (Sai à mãe. Desconfia de tudo e um par de botas).

Eu gostava que tu conseguisses encontrar o camião da reciclagem do "Rusty". Se tu conseguires, quero que compres o "Liam", o "Rusty" e a "Ruby". Eu quero o camião que se transforma em reciclagem. Eu quero que os capacetes deles estejam soltos. É para tirar e pôr. Eu quero os "Biques" (?) e a "Worry" (?). (Percebo-te, filho. Também quero que o meu salário continue a cair-me na conta, sem levantar a ponta de um corno. Pai Natal, feel free se quiseres dar uma ajuda...).

E também quero o "Robotssauro". E também quero o "Bites", o cãozinho amarelo. (Já que estás com a mão na massa, também quero que me ponhas no correio um voucher da Zara no valor de 500 euros, ao dia 30 de cada mês, Ok, em Fevereiro, podes pôr a 28).

Eu não quero que os carros dêem para desmontar. (Eu também não quero que a vizinha do 2º direito continue a sacudir os tapetes para o meu terraço, nem a ligar o grelhador na varanda quando tenho roupa a estender).

Querido Pai Natal, se não houver "Rusty Rivets", compra a Patrulha Pata.(Sai à mãe. Tem solução para tudo).

Beijinhos 
  
Caco Boy.

Agora, pessoas atentas, a questão que se impõe: alguém sabe onde se encontram brinquedos destas criaturas?!?!


Agradecida.



6 comentários:

  1. Muito específico! Assim tem a certeza de que não se engana nas prendas!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. por cá não, mas na amazaon.co.uk há algumas coisas.

    ResponderEliminar
  3. Só encontrei no site http://www.toygamecenter.com; aparentemente é português mas não sei se é de confiança...

    ResponderEliminar

Deita cá para fora!